PayPal protocola pedido para mudar logomarca vinculada a ativos digitais

Publicidade

Publicidade

A gigante de pagamentos PayPal apresentou dois novos pedidos de marca registrada que têm relação com o logotipo da empresa. Os pedidos foram enviados ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA (USPTO) no dia 18 de outubro.

De acordo com o pedido, a empresa planeja usar sua a marca registrada para o mercado de criptoativos. Além disso, o pedido de patente fala sobre trocas, transações e, processamento de ativos digitais, bem como aplicativos de transferência de criptomoedas em blockchain.

Ampliação dos serviços do PayPal

Publicidade

Desde que deu os primeiros sinais de aproximação com o mercado de criptoativos, ainda em 2017, a companhia vem ampliando os seus serviços de cripto.

“A adição do PayPal marca outro marco na jornada da TRUST para se tornar a solução global padrão do setor para conformidade com as regras de viagem”, disse a Coinbase.

Publicidade


Publicidade

Em outro anúncio recente, o vice-presidente do PayPal, Richard Nash, afirmou que vai ampliar os serviços cripto da rede. Conforme informou ele, a gigante global de pagamentos quer oferecer aos usuários o maior número possível de serviços relacionados a criptomoedas e à blockchain.

“Nós ainda estamos andando devagar no universo cripto com compras ou hold em certas jurisdições. Assim, estamos procurando trabalhar com outras pessoas para abraçar tudo o que pudermos, sejam as moedas que temos hoje nas carteiras digitais da empresa, moedas digitais privadas ou CBDCs no futuro”, disse.

Publicidade

Publicidade

Publicidade