Nome sujo? Conheça 5 cartões de crédito grátis com SPC / Serasa para consulta

Você sabia que algumas instituições financeiras fornecem produtos que promovem o desenvolvimento econômico e geram mais capital de giro sem qualquer forma de burocracia?

Publicidade

Publicidade

Você sabia que algumas instituições financeiras fornecem produtos que promovem o desenvolvimento econômico e geram mais capital de giro sem qualquer forma de burocracia? Portanto, essas agências não precisam conduzir negociações conhecidas com órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa e Boa Vista.


Você está interessado? Você pretende reverter a situação com a liquidação da dívida e iniciar um 2021 próspero, com bom controle e equilíbrio financeiro? Seu lugar é aqui! Então, recomendamos que você use cinco cartões de crédito, esses cartões de crédito não consultam o SPC / Serasa, muito menos qualquer tipo de anuidade! Dessa forma, você pode começar a planejar melhor, quitar dívidas e começar com uma conta azul no próximo ano! Siga-nos!

Cartão Neon

Publicidade

As vantagens que a Neon oferece incluem uma conta digital completa e um cartão de crédito totalmente gratuito. Além disso, o serviço é gratuito, você só precisa pagar suas despesas, pode usar a função de débito automático, gerenciamento de compras por aplicativo e um cartão virtual que pode atendê-lo melhor. peça agora!

Cartão Trigg

Uma grande vantagem do cartão de crédito Trigg é que 100% dos pedidos digitais são feitos através do aplicativo, sendo que o serviço dessa ferramenta pode ser totalmente gerenciado pelo celular e pode ser controlado! Além de ser de fácil aprovação, o cartão também oferece a função de devolução de dinheiro de até 1,3%, que pode devolver o valor. Adquira o cartão virtual em uma loja física e adquira sensor à distância e sistema de salário para cada amigo que iniciar usando o cartão. Você pode solicitar produtos através do site ou aplicativo Trigg.

Publicidade

Cartão Banco Next

O cartão de crédito é um trabalho pioneiro da Bandeira Bradesco no mercado digital, atuando na modalidade de empréstimo de salários, não só para aposentados e aposentados do INSS, mas também para fundadores que recebem salários em contas 100% digitais Next. Sem consultar a SPC e a Serasa, as faturas são pagas diretamente com desconto nas folhas de benefícios ou salários. Com contas à ordem e cartões de débito / crédito, os clientes não precisam pagar anuidades, podem fazer remessas ilimitadas em TED ou DOC e comprar no exterior. peça agora!

Publicidade

Cartão Caixa Simples

Na modalidade de empréstimo, com desconto de salários, o cartão Caixa Simples é isento de anuidade e tem uma taxa de juros três vezes maior que a de outros bancos. Vale ressaltar que este produto é utilizado especialmente para aposentados do INSS e aposentados com menos de 75 anos. Com este cartão, além do parcelamento das compras e da participação nos programas Clube Elo Mania e Check-up Lar, até 95% do crédito disponível pode ser convertido em dinheiro. Para solicitar produtos, você precisa se dirigir a qualquer agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do país. Atualmente, devido à grande demanda por outros serviços do Banco Nacional, as inscrições online foram suspensas.

Cartão PagBank

A ferramenta não requer anuidade e é totalmente gratuita, além de utilizar o saldo da conta PagBank para pagar a fatura, também pode ser parcelada. O serviço também permite compras online e presenciais não só no Brasil, mas também no exterior, para solicitações de assinaturas, saques em caixas eletrônicos, pagamentos por meio de meios, etc. peça agora!

Publicidade

Publicidade

Publicidade