Crypto.com vai dar 50 ingressos para brasileiros irem à Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade

Assistir a um jogo ao vivo da Copa do Mundo é o sonho de muitos brasileiros apaixonados por futebol. Pensando nisso, a Crypto.com, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, criou a campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com”.

O concurso conta com duas categorias. A primeira é para usuários que realizarem o maior volume de movimentações no app. Enquanto isso, a segunda é para membros Private da Crypto.com que indicarem novos membros Private.

Publicidade


De acordo com a empresa, no total, 25 torcedores e seus acompanhantes ganharão ingressos para assistir ao vivo a Copa do Mundo no Catar.

Publicidade

Mas a empresa destacou que há diversas regras para estar apto a concorrer um dos ingressos. A primeira delas é para a categoria de movimentações: os 12 usuários que realizarem o maior volume de negociação de qualquer token no aplicativo ganham.

Publicidade

Copa do Mundo

As negociações devem ser realizadas durante o período da campanha. Os vencedores ganharão um par de ingressos e duas diárias de hospedagem para assistir ao Brasil na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ na fase de grupos. Os ingressos serão atribuídos aleatoriamente.

“O par de ingressos será para um dos seguintes jogos: Brasil x Sérvia – dia 24 de Novembro, Brasil x Suíça – 28 de Novembro, Camarões x Brasil em 2 de Dezembro”, diz o comunicado.

Publicidade

Publicidade

Membros private

Já na promoção envolvendo os membros privados, os primeiros 13 que fizerem convites bem-sucedidos serão contemplados. O usuário indicado deve baixar o aplicativo Crypto.com e se inscrever com seu código/link de referência durante o período da campanha.

Em seguida, deve passar pela verificação Crypto.com KYC e bloquear tokens CRO. Depois, é preciso reservar com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Crypto.com durante o período da campanha.

Publicidade


Os primeiros 13 membros privados que fizerem as indicações bem-sucedidas vão ganhar um par de ingressos e acomodação conforme uma tabela de classificação.

Publicidade

“Somos o país do futebol e a Copa do Mundo é um dos momentos mais importantes para nós brasileiros. Por isso, nós decidimos realizar esta promoção para os nossos clientes, promovendo uma experiência única e emocionante”, disse o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.

Todos os vencedores serão notificados por e-mail dentro de 14 dias após a data de término da campanha.

Publicidade

O melhor conteúdo de negócios e economia no Brasil, de graça para você.

Cadastre-se para ter acesso a este conteúdo, é totalmente de graça!

Ao se cadastrar, você concorda com o compartilhamento de seus dados com a Estoa, e com os Termos de Uso , incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações