Conheça o Credi Rápido Consignado do Banese

No Banco Banese você consegue a melhor opção de empréstimo consignado, veja as características dele e até solicite o seu

Publicidade

Publicidade

O Credi Rápido Consignado do Banese é o nome do empréstimo consignado do Banco Banese, localizado no Estado de Sergipe, e também tem a participação como acionistas do governo estadual da região.

Dessa forma podemos entender então que o Banco Banese é considerado uma S.A (Sociedade Anônima). Por ter a participação do Estado de Sergipe, ele se torna então uma Sociedade de Economia Mista.

Publicidade

Os empréstimos do Banco Banese são aceitos até para pequenos empreendedores, isso é feito como uma forma de proporcionar cada vez mais impulsionamento para a economia, sem contar que você pode conseguir esse empréstimo para usar o dinheiro da forma que preferir.

Já imaginou ter a possibilidade de simplesmente colocar em prática seus sonhos, viagens, a festa de casamento e até mesmo a oportunidade de iniciar um novo curso? A Banese pode antecipar esses planos te oferecendo a melhor opção de empréstimo consignado. 

Publicidade

Se quiser entender melhor todo esse processo e funcionamento do empréstimo consignado continue lendo esse artigo que foi feito para você!

Publicidade

CONSIGNADO BANESE

Este empréstimo foi feito para facilitar a sua vida financeira, desde o pedido de empréstimo até o pagamento, com ele você consegue taxas de juros baixas que não tem alteração referente a quantidade de parcelas de pagamento, lembrando que essas parcelas ainda por cima podem ser extensas. 

Publicidade

Publicidade

Mas para conseguir esse empréstimo você precisa se encaixar na descrição e para que tenha esse encaixe  é necessário receber seu salário no Banco Banese ou ser funcionário de alguma empresa que tenha negócios com este banco. 

Vale lembrar que se você for permanentemente aposentado, pensionista ou servidor público e morar em Sergipe, consegue fazer a renovação do seu Credi Rápido Consignado, pelo aplicativo ou Caixa Eletrônico do Banese.

Publicidade

AS TAXAS DE JUROS E OS PARCELAMENTOS

As taxas de juros do banco Banese são feitas diretamente para o cliente, de uma forma que valha a pena contratar esse empréstimo, pois veja, a forma que o empréstimo é pago é por meio da folha de pagamento, que neste caso estará diretamente ligado a este banco, esse é o principal motivo que permite as taxas de juros do Banese, de forma geral, serem baixas. 

Publicidade

Além dessa grande chance de você adquirir um empréstimo com taxa de juros baixa, tem a possibilidade também dessa taxa de juros ser feita de acordo com a particularidade de cada histórico financeiro, ou seja, serem referentes a responsabilidade e como uma pessoa fica encarregada de cuidar da sua vida financeira antes da solicitação.

Por isso os empréstimos consignados Banese são eficientes, ele tem taxa de juros que se adequa e se adapta ao cliente. Sem contar que você fica ciente de todas essas questões antes de dar a confirmação do empréstimo.

Quanto aos valores e parcelas são outras questões em que o banco se adequa para o cliente, ela irá depender do valor solicitado e como, de forma geral, os parcelamentos são feitos com a ideia de serem mais longos, pode proporcionar para você uma chance de também pedir um empréstimo com um valor alto.

Mas claro, tudo isso é feito após o Banco Banese averiguar o seu histórico financeiro, o que torna os prazos de pagamentos, as parcelas, mutáveis durante o processo de solicitação. Lembrando que quando o empréstimo é confirmado o dinheiro cai na sua conta possivelmente no mesmo dia e é dessa forma que o Banco Banese mostra cada vez mais vantagens para você contratar o serviço de empréstimo consignado dele.

VEJA COMO SOLICITAR O SEU EMPRÉSTIMO

Gostou e acha que é para você o Credi Rápido Consignado? Não pare de ler aqui e confira de forma completa como solicitar esse empréstimo consignado:

Primeiramente é um processo que pode ser totalmente online, por um “mobile banking” que torna o processo extremamente prático, também tem a possibilidade de fazer a solicitação por um Caixa Eletrônico do Banco Banese ou no balcão de alguma Agência Banese.

Se o cliente fizer a contratação por meio do aplicativo ou do site do banco tem a opção do dinheiro cair na conta no mesmo dia.

Publicidade