Conheça o Cartão Méliuz: um dos pioneiros do programa de cashback

Méliuz oferece um cartão com ótimos benefícios e taxa de anuidade gratuita para você usar sem se preocupar

Publicidade

Publicidade

Se você tem uma renda mínima não tão alta e procura por um cartão que ofereça um ótimo programa de cashback sem precisar pagar por nenhuma taxa de anuidade, o Cartão Méliuz é o seu cartão de crédito ideal. Caso tenha se interessado na proposta do cartão, é só continuar lendo a nossa matéria.

Para quem é o Cartão Méliuz

Publicidade

O Cartão Méliuz é feito para quem gosta de ter um programa de cashback em seu cartão de crédito, no qual pode usar tanto para receber um valor do dinheiro gasto ou até mesmo para acumular pontos de passagens aéreas.

Com um limite mínimo de R$500 o cartão oferece ótimos benefícios em lojas parceiras como a Polishop, Burguer King, Americanas e entre outros. Se você frequenta um desses lugares, o Méliuz será uma ótima escolha para o seu novo cartão de crédito.

Publicidade

Principais benefícios do cartão

Publicidade

Sendo uma das pioneiras nos programas de cashback, o Cartão Méliuz disponibiliza até 1,8% do seu dinheiro gasto de volta ou você pode trocar por pontos que te darão descontos em passagens aéreas e muito mais.

Outro benefício do cartão de crédito é a taxa de anuidade zerada, ou seja, você não precisa desembolsar nenhum dinheiro para usar seu cartão e ainda conta com diversos benefícios exclusivos.

Publicidade

Publicidade

Detalhes do cartão

O Cartão Méliuz conta com a bandeira Mastercard, assim, você receberá inúmeras vantagens relacionadas a bandeira como o “Mastercard Surpreenda” que é um programa de benefícios no qual você compra 1 e leva 2, em diversos estabelecimentos parceiros da empresa.

Publicidade

É importante ressaltar que é necessário ter uma renda mínima de um salário mínimo para poder solicitar o seu cartão. Em relação aos juros rotativos, a média cobrada é de 12,29% ao mês, caso não seja efetuado o pagamento da fatura até o vencimento do mês, além da taxa de IOF em compras no exterior, que é de 6,38% do valor gasto.

Opinião sobre o cartão

Publicidade

Não é segredo que o programa de cashback é um dos pontos mais fortes do cartão, oferecendo a possibilidade de ter até 1,8% do seu dinheiro de volta ou pontos para você acumular e gastar em passagens aéreas. Tudo isso, mais os benefícios da bandeira Mastercard e uma taxa de anuidade zerada.

Mas, para utilizar seu cashback, é necessário gastar dinheiro frequentemente e principalmente nas lojas parceiras do cartão. Caso você não tenha esse perfil ou não frequente os estabelecimentos com a parceria, talvez o Méliuz não seja a escolha ideal para você. Porém, é interessante analisar a taxa de anuidade gratuita além de a renda mínima ser uma das mais baixas do mercado.

Publicidade