Conheça o Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional

O Cartão do Bradesco é feito para o público que prefere as vias tradicionais e conservadoras, quando o assunto é cartão de crédito

Publicidade

Publicidade

O Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional é feito para um público mais conservador quando o assunto é cartão de crédito. Prezando pela tradicionalidade, o cartão conta com um ótimo atendimento e é especificado para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Se encaixa com o perfil ou ficou curioso em relação ao cartão? Então aproveite para ler a nossa matéria até o final.

Publicidade

Para quem é o Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional

O Cartão Consignado do Bradesco é ideal para pensionistas, aposentados e servidores públicos que optam por algo mais tradicional e conservador, em comparação com outros concorrentes. Se você gosta de ser atendido presencialmente e não tem interesse em milhas ou cartão cashback, esse é o seu cartão de crédito.

Publicidade

Com alta taxa de aprovação no mercado, o Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional é bem simples, cumprindo seu papel perfeitamente quando o assunto é compras do cotidiano, trazendo seus serviços essenciais.

Publicidade

Principais benefícios do cartão

Trazendo um ar de tradicionalidade, o cartão conta com ótimos benefícios para seus clientes, como a taxa de anuidade gratuita que já auxilia de forma significativa o uso do cartão de crédito, sem precisar ficar pagando taxas anuais.

Publicidade

Publicidade

Outro benefício que atende ao público-alvo, é a sua cobertura internacional. Onde você estiver, dentro ou fora do Brasil, terá acesso ao uso do seu cartão de crédito. Além disso, outro fator interessante que ajuda a tornar o cartão, algo mais econômico, é o desconto do valor mínimo da fatura direto na folha de pagamento.

Detalhes do cartão

Publicidade

O Cartão Bradesco Consignado tem como bandeira o Elo, uma bandeira nacional que conta com ótimos programas de benefícios como o “Elo Mais” que traz vantagens exclusivas para seus clientes.

O cartão também conta com juros rotativos de 2,69% ao mês, caso você deixe de pagar a fatura ou quite apenas o mínimo.

Publicidade

Já o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) é de 6,38% do valor gasto, em compras e saques realizados no exterior.

Opinião sobre o cartão

Indo em direção oposta dos cartões atuais, o Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional não conta com cashback ou contas digitais. Mas, mostra ótimos benefícios para quem usufrui do cartão no cotidiano e também apresenta um ótimo atendimento presencial para aqueles que gostam de algo tradicional e juros extremamente baixos.

Caso você se encaixe com o perfil de pensionista, aposentado e servidor público, mas prefere algo mais tecnológico e que possa ser resolvido através do seu celular, esse cartão não será a sua melhor escolha. Porém, se for entusiasta pelo tradicionalismo, o Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional é a sua escolha perfeita.

Publicidade