Carteira de criptomoedas Trust Wallet agora aceita Pix

Publicidade

Publicidade

Após a MetaMask anunciar suporte para o Pix, a carteira de criptomoedas Trust Wallet, com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo, também passou a aceitar depósitos por meio do sistema de transferências instantâneas do Brasil.

Com isso, a Trust Wallet passa a permitir que os brasileiros comprem criptomoedas de forma fácil e rápida.

Publicidade

De acordo com um anúncio da empresa, o novo recurso está disponível em todos os provedores de pagamento cripto da Trust Wallet integrados ao Pix. Isso inclui, por exemplo, o Binance Connect, o MoonPay, o Simplex e a Transak.


Publicidade

Sobre a Trust Wallet

A Trust Wallet é uma carteira não custodial multi-cadeia que permite armazenar e gerenciar mais de 7 milhões de criptoativos, incluindo tokens não fungíveis (NFTs). A carteira tem suporte para mais de 68 blockchains, facilitando o armazenamento de ativos de forma mais segura.

Publicidade

A Trust Wallet oferece a capacidade de comprar, trocar e manter (staking) criptomoedas sem precisar sair do aplicativo. Além disso, permite a conexão com dApps com o navegador DApp integrado.

Conforme destacou a empresa, a inclusão do Pix em quatro provedores de pagamento da Trust Wallet vai permitir uma maior adoção das criptomoedas no Brasil, oferecendo uma transação fluida para os usuários.

Publicidade

Publicidade

“A maior adoção de criptomoedas começa com os usuários tendo acesso a formas fáceis de converter sua moeda fiduciária em criptomoeda.

Isso faz parte de nossa missão de oferecer a todos uma Web3 acessível e capacitar os usuários a manter seus ativos digitais em uma wallet que tenha tudo incluído”, afirma Eric Chang, chefe de produto da Trust Wallet.

Publicidade

Trust Wallet e Binance vão ampliar uso do Binance Gift Card

Além do suporte ao Pix, a Trust Wallet também firmou uma parceria com a exchange de criptomoedas Binance a fim de popularizar ainda mais os ativos digitais.

Com a parceria, pessoas de todo o mundo poderão fazer resgates do Binance Gift Card, o cartão de presentes de cripto da exchange.

Publicidade


Dessa forma, qualquer pessoa pode receber criptomoedas por meio do cartão presente, onde quer que esteja, mesmo que a Binance não opere na região.

Antes da parceria, apenas pessoas que residiam em regiões atendidas pela Binance podiam resgatar vales-presente da Binance.

O cartão-presente da Binance permite que as pessoas enviem e recebam criptomoedas de forma rápida, fácil e personalizada. Além disso, não há taxas.

O Gift Card pode ser enviado para usuários ou não usuários da Binance, por e-mail ou mensagem de texto.

Publicidade