Ambev (ABEV3) promove feira de carreiras no metaverso

Esta é a segunda edição do evento gratuito Ambev Conecta

Publicidade

Publicidade

A cervejaria Ambev (ABEV3) vai realizar a segunda edição do Ambev Conecta, uma feira de carreiras organizada pela companhia, no metaverso.

Oferecendo vagas de estágio e trainee, a feira organizada pela empresa será gratuita e deve ocorrer entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

Ambev Conecta

Publicidade

A feira de carreiras organizada pela cervejaria será sediada na Cidade Ambev, uma plataforma interativa da empresa dentro do metaverso. Idealizado pela PushStart, um estúdio de conteúdo interativo, o projeto poderá atender pessoas de todo o Brasil.


Publicidade

Dessa maneira, os primeiros dois dos três dias do evento serão abertos ao público geral e o último, por sua vez, destinado aos concorrentes que mais se destacaram durante o programa.

Publicidade

No final, os 35 indivíduos que mais se engajaram com as etapas propostas poderão passar um dia como atuantes da Ambev, onde terão a oportunidade de desenvolver projetos e conhecer a empresa.

Segundo a Coordenadora de Atração de Talentos, Bianca Martinta, o objetivo da cervejaria é “aproximar, acolher, atrair, desenvolver e encantar as pessoas”, mostrando as oportunidades que a companhia apresenta.

Publicidade

Publicidade

Ambev/Foto: Diário do Comércio

“Para quem se candidatar nos nossos  programas de estágio e trainee, esse é o momento ideal para conhecer mais profundamente sobre as áreas de atuação da Ambev”, finaliza a executiva.

Para participar do programa, os interessados devem realizar a pré-inscrição pelo formulário disponibilizado pela Ambev. Assim que as inscrições forem abertas, os candidatos serão comunicados.

Publicidade

Dias após o anúncio, as ações da Ambev (ABEV3) se desvalorizaram nesta segunda-feira (29). Seus ativos somaram às 14:34 horas (Horário de Brasília) uma queda de 0,13%, atingindo os R$ 15,65.

No entanto, no período de seis meses, seus papéis se valorizaram em 7,78%. No acumulado do ano, a alta foi de 2,09%.

Publicidade

O Ambev Conecta contará, ainda, com convidados atuantes na própria cervejaria e fora dela, que devem contribuir para as atividades propostas no evento. 

Dentre os participantes internos, a empresa trará nomes como o CEO da cervejaria, Jean Jereissati e a Presidente BU Future Beverages and Beyond Beer Ambev South America, Daniela Cachich.

Como convidados externos, a marca contará com a participação da Consultora de criatividade e inovação da Apego, Cristina Naumovs e Luciano Santos, autor e escritor do livro “Seja Egoísta com a sua Carreira”.

Together

O anúncio do programa Ambev Conecta segue a divulgação do Together, um braço da companhia desenvolvido para ampliar o mercado de eventos no Brasil.

Sendo focada na geração de experiência para o consumidor, a unidade de negócios quer transformar o mercado de eventos no país.

De acordo com o Head do projeto, Dan Belaciano, a companhia está “transformando a forma como nosso público se conecta às marcas durante os principais eventos culturais do Brasil”.

Together foi desenvolvido pela Ambev/Foto: Promoview

Assim, a ideia da Together é disponibilizar outras empresas e soluções capazes de elevar a experiência dos consumidores “a um novo patamar, deixando essas nossas paixões nacionais ainda mais fortes e 360º”, concluiu o executivo.

Envolvendo mais de 6 milhões de pessoas no Brasil, entre empregadores, empregados e microempreendedores, o mercado de eventos representa cerca de 3,9% do PIB do país, de acordo com o Anuário Brasileiro de Live Marketing, realizado anualmente pela Promoview.

Dessa maneira, o objetivo da Ambev é, através da Together, fortalecer essa área com profissionalização, agregando cada vez mais valor aos grandes eventos brasileiros.


Para Belaciano, a iniciativa cria um legado de humanização. “ Estamos criando uma parceria genuína em que todos ganham. Acima de tudo, queremos encantar nossos fãs”.

O executivo conclui dizendo que, caso a Together possa operar ao lado de outros parceiros, promovendo uma experiência completa, este seria o melhor dos casos.

Publicidade

O melhor conteúdo de negócios e economia no Brasil, de graça para você.

Cadastre-se para ter acesso a este conteúdo, é totalmente de graça!

Ao se cadastrar, você concorda com o compartilhamento de seus dados com a Estoa, e com os Termos de Uso , incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações