Alpargatas registra incêndio em instalações de fábrica em Santa Rita, na PB

Publicidade

Publicidade

A Alpargatas informou que ocorreu um incêndio nas instalações de uma de suas fábricas, localizada na cidade de Santa Rita (PB), na madrugada desta segunda-feira, 21. De acordo com a empresa, até o momento não foram identificadas vítimas ou danos a pessoas, tendo sido preservada a integridade física dos colaboradores, que foram dispensados antes do início de seu turno de trabalho na fábrica.

Segundo comunicado ao mercado, o incêndio não teve impacto significativo na fábrica, que atualmente representa menos de 3% do volume anual total de produção da Alpargatas.

Publicidade

“A companhia está acompanhando a apuração dos fatos pelo corpo de bombeiros e demais autoridades, bem como a determinação das perdas e danos materiais incorridos, incluindo o acionamento do respectivo seguro, e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados acerca de desdobramentos relacionados ao assunto”, afirma a empresa.

*Com Estadão Conteúdo

Publicidade

Publicidade

O melhor conteúdo de negócios e economia no Brasil, de graça para você.

Cadastre-se para ter acesso a este conteúdo, é totalmente de graça!

Ao se cadastrar, você concorda com o compartilhamento de seus dados com a Estoa, e com os Termos de Uso , incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações