23º projeto da Binance Launchpool anuncia lançamento de Token

Acompanhando uma tendência do mercado, a Binance vai listar a Mines of Dalarnia (DAR)

Publicidade

Publicidade

A Binance anunciou, na última quinta-feira (28), que vai listar na próxima quinta-feira (4), a criptomoeda Mines of Dalarnia (DAR). Ela é nativa do aguardado jogo play-to-earn, também chamado de Mines of Dalarnia.

O lançamento faz parte do 23º projeto da Binance Launchpool, que antes de enviar a criptomoeda para negociação pública, vai liberar ao usuários a possibilidade de ganhar  tokens DAR como recompensa com o staking de Binance Coin (BNB) e Binance USD (BUSD).

Publicidade

Como já dito, o nome do Token será Mines of Dalarnia (DAR), o suprimento máximo de tokens será de 800.000.000 DAR. Seu fornecimento inicial de circulação será de  123.200.000 DAR (15,4% do fornecimento máximo de token). 

De acordo com a Binance, o farming de DAR que se iniciou nesta sexta-feira, (29), terá duração de 30 dias. Neste período, o usuário pode ganhar DAR de recompensa ao ‘travar’ seu BNB ou BUSD na plataforma. 

Publicidade

O projeto reservou 24 milhões de DAR  (3% do fornecimento total da moeda) para o Launchpool. Desse total, 19.200.000 DAR (80%) serão distribuídos aos usuários que fizeram staking de BNB, e os 4.800.000 DAR restantes vão para o pool de BUSD.

Publicidade

Os usuários poderão acumular suas recompensas (calculadas a cada hora) e reivindicar essas recompensas diretamente em suas contas spot a qualquer momento. O BNB apostado no Launchpool ainda fornecerá aos usuários os benefícios padrão para manter o BNB , como airdrops, elegibilidade do Launchpad e benefícios VIP.

Sobre Mines of Dalarnia 

Publicidade

Publicidade

Mines of Dalarnia é um jogo de ação e aventura com níveis gerados por procedimentos. Os jogadores exploram e combinam vários itens do jogo, melhorando suas habilidades e equipamentos para desvendar os segredos do universo MoD enquanto procuram relíquias e artefatos raros.

A jogabilidade do MoD é dividida em dois modos: jogabilidade de mineração, um jogo de mineração de plataforma 2D onde o jogador controla um personagem e o guia através de um nível gerado por procedimentos (enredo), minerando através de vários blocos de terra, para descobrir e coletar minerais de vários raridades.

Publicidade

Imagem: Reprodução

Os minerais coletados são então usados ​​para atualizar o personagem por meio de equipamentos de mineração e atributos de personagem. Os minerais coletados também podem ser usados ​​para criar uma refinaria que é necessária para arrendar um terreno no jogo Imobiliário, uma interface de estilo de gerenciamento onde os jogadores compram e alugam níveis / parcelas para outros minerarem. 

Tendência de mercado

Publicidade

Os tokens, cada vez mais, vem ganhando espaço na descentralização do mercado financeiro. Eles são ativos digitais, ou seja, são registros de itens virtuais ou não, que podem ser transferidos, comprados e vendidos. 

Um dos principais motivos para essa ascensão é a sua segurança. A segurança trazida pelo blockchain, presente no token, traz também o benefício de transformar ativos físicos em digitais, permitindo essa transação mais rápida e sem riscos.

Imagem: Socios.com

Um exemplo deste crescimento é a entrada de token no mundo do Futebol. Clubes importantes ao redor do mundo como Milan, Inter de Milão, Barcelona, PSG e até mesmo brasileiros como Corinthians e Flamengo já entraram nesse mercado e possuem seus fãs tokens, onde a torcida tem a possibilidade de comprar esses ativos digitais dos seus clubes. 

Outro exemplo é o mundo dos jogos, além deste recente lançamento, a Binance já havia apostado no MBOX em seu 22º projeto. A distribuição gratuita do criptoativo faz parte de uma parceria entre a Binance e a equipe de desenvolvedores do protocolo que incluiu a criptoativo na Binance Launchpool, no qual, entre outros, é possível realizar Farm da criptomoeda, atualmente com 70% de APY.

Publicidade