Conheça o crédito ao consumo do Banco Moza e solicite o seu empréstimo

Publicidade

Publicidade

Como um dos maiores bancos em funcionamento em Moçambique actualmente, o banco Moza oferece cada vez mais uma gama de produtos variadas para os seus clientes. Não só com opções de cartões de débito e de crédito para os clientes comprarem bens ou serviços tanto a nível interno como externo, mas também com opções de empréstimo.

Esta modalidade de crédito ao consumo que o Banco Moza oferece aos seus clientes proporciona-lhes a possibilidade de obter crédito de desembolso que ajuda a financiar a compra de aparelhos, mobiliário, despesas de viagem, despesas de casamento, compra de materiais de construção, formação, entre outros;

Publicidade

No entanto, esta modalidade não inclui entre as suas possibilidades a aquisição de crédito para a compra de automóveis ou casas.


Publicidade

Benefícios do crédito ao consumo Moza

Relativamente aos benefícios para os clientes moçambicanos que desejam adquirir este empréstimo mas ainda não têm ideia qual escolher para ter a melhor opção de acordo com as suas necessidades, o banco Moza traz uma série de benefícios para garantir não só conveniência mas também praticidade e segurança.

Publicidade

O empréstimo ao consumidor do banco Moza destaca-se neste momento precisamente devido à gama de vantagens oferecidas aos clientes que precisam de contrair um empréstimo para poderem fazer face às despesas que eventualmente surjam.

Um empréstimo de crédito ao consumo dá aos clientes a oportunidade de perseguir sonhos previamente planeados que não puderam ser postos em prática devido à falta de orçamento, bem como a oportunidade de prosseguir com outros projectos pessoais de uma forma simples, sem burocracia ou justificação.

Publicidade

Publicidade

Além desta questão de ajudar a pôr em prática, sonhos que costumavam ficar apenas no papel, o banco Moza também garante aos seus utilizadores alguns benefícios, entre os quais:

  • Crédito abrangente para todas as necessidades do Cliente (excluindo casas ou carros) ;
  • Oferta atractiva em termos de montante máximo a conceder (máximo 1.500.000,00 MZN);
  • Taxa de juro atractiva;
  • Confortável prazo de amortização do crédito (até 60 meses). 

As vantagens oferecidas pelo Banco Moza àqueles que optam pelo seu crédito ao consumo estendem-se também aos montantes, uma vez que o banco permite um financiamento de alto valor (1.500.000,00 MT). 

Publicidade

Apesar do elevado montante, o banco permite aos clientes escolherem prestações que são apropriadas com o rendimento líquido que fazem mensalmente, para que não haja endividamento. Se o cliente desejar, é também possível pagar antecipadamente as dívidas relacionadas com o empréstimo.

Características 

O Moza Banco é uma instituição que possui actualmente a 3ª maior rede de distribuição composta por cerca de 64 Unidades de Negócio espalhadas por todo o país. O Moza Banco tem em mente continuar a crescer para oferecer aos seus clientes uma série de benefícios exclusivos para eles.

Publicidade

A isto acresce o facto de que o Moza Banco é uma instituição moderna e flexível. Isto também se reflecte no que respeita aos montantes disponíveis para os clientes solicitarem os seus empréstimos.

Os montantes são flexíveis e variam entre 25.000 MT a 1.500.000,00 MT (incluindo seguros de vida), e é possível que este montante seja aumentado nos casos em que os utilizadores solicitem empréstimos que tenham sido aprovados ao abrigo de protocolos comerciais. Nestes casos, o montante máximo a solicitar pode atingir 2.000.000,00 MT.

Requisitos de acesso

  • Apresentação da declaração emitida pelo empregador.
  • Domiciliação compulsória do salário e/ou outros rendimentos no Moza Banco.
  • O empréstimo deve ser liquidado até a idade de 55 anos para as mulheres e 60 anos para os homens.

Nota: Nota em branco assinada pelo mutuário e cônjuge (se aplicável), com assinaturas autenticadas pessoalmente por um Notário Público.

Pagamentos do empréstimo do banco Moza

O período para o reembolso de um empréstimo de crédito ao consumo do banco Moza, bem como o próprio montante do mesmo é igualmente flexível, o qual poderá ser pago em pequenas prestações ou em prestações mais longas, se tal for necessário e mais conveniente para si.


Este facto permite sobretudo uma maior liquidez para o cliente no que diz respeito ao seu respectivo dinheiro ao longo do período para o qual um empréstimo foi solicitado. No caso de um empréstimo, os prazos variam de 6 (seis) meses a 60 (sessenta) meses. No entanto, existe um prazo máximo estipulado pela instituição financeira moçambicana para a liquidação da dívida.

É um prazo que varia de acordo com o requerente do empréstimo. Para as mulheres, todos os pagamentos de empréstimos ao consumidor têm de ser pagos até aos 55 anos de idade, enquanto que para os homens há mais alguns anos para regularizarem o pagamento das suas dívidas com o Banco Moza, o limite de tempo actual é de 60 anos.

Clique agora no botão abaixo e descubra as melhores opções de empréstimo financeiro na sua área. Uma variedade de opções para encontrar o melhor crédito no mercado, as melhores oportunidades, e a que melhor se adapta ao seu rendimento! Clique agora e saiba mais.

Publicidade