Cartão de crédito Zippi: o cartão que o empresário procurava!

Conheça o Cartão Zippi, com vantagens feitas para o empreendedor que quer controlar seus gastos da melhor forma

Publicidade

Conheça o cartão Zippi

Publicidade

Apesar de novo no mercado, provindo de uma Startup recente que possui o mesmo nome de seu cartão, o Zippi oferece um diferencial inovador no método de uso do cartão de crédito, principalmente quando se trata de um nicho específico, que é o empresarial. 

Para o controle de uma empresa os gastos nunca são resumidos apenas ao final do mês, exigindo desde a manutenção interna dos equipamentos para vender o seu produto até o seu produto propriamente dito, é aí que um das essências do cartão Zippi se encontra, pois o seu funcionamento não é de forma tradicional como os diversos cartões que te cobra uma parcela apenas ao final do mês, a Zippi teve a ótima idéia que para o melhor controle de gastos de um empreendedor o pagamento das prestações fosse realizado semanalmente.

Publicidade


Neste artigo, aprofundaremos melhores detalhes desse benefício proposto pelo cartão e mais outras características para te assegurar se vale a pena ou não a aquisição deste investimento de crédito. 

Publicidade

Para quem é o Cartão Zippi? 

O Cartão Zippi tem como sua finalidade facilitar o uso de crédito para o meio comercial, portanto ele é exclusivo para cadastro de Pessoa Jurídica. A Startup não oferece serviços para pessoas físicas que querem um cartão de crédito para um uso pessoal, portanto, se esse é o caso, o cartão Zippi não é o melhor para você. 

Publicidade

Com a estrutura de cobrança que o Cartão Zippi proporciona não tem como negar que a sua essência é definitivamente para foco empresarial. Fácil e prático para o controle de gastos do empreendedor, isentando de qualquer situação de aperto financeiro que muitas vezes ocorre ao utilizar um cartão de crédito tradicional. 

Quais são seus benefícios? 

Uma série de benefícios variados são oferecidos para os empreendedores que se tornam clientes do Cartão de crédito da Zippi, sendo um fator importante a se destacar nestas características é sua inovação, abandonando totalmente aquele ambiente tradicional que vários cartões possuem. Listamos abaixo com um maior aprofundamento essas características joviais incluídas no cartão Zippi.

Publicidade

Publicidade

  1. Sem taxa anual

Já quebrando o estigma de diversos cartões de crédito com uma enorme longevidade no mercado que cobram uma taxa toda vez que completam 1 ano de uso do serviço.

  1. A cobrança só acontece se você usar!

Outro fator importante para você que tem interesse no uso dos cartões, é a falta de preocupação em alguma cobrança mesmo com a ausência do uso. O Cartão Zippy só te cobra quando você realiza algum pagamento com o cartão em uma porcentagem de 4% de taxa de juros referente ao seu valor gasto. 

Publicidade

  1. Capital de Giro semanal via PIX

O método de pagamento via Pix veio para revolucionar os métodos de pagamentos, e a Zippi se aproveitou bem desse sistema para provar em mais um ponto como é uma empresa focada em ter a sua inovação como ponto mais chamativo. Com o acesso ao pagamento das suas prestações semanalmente a facilitação no processo de controle das finanças da sua empresa se torna muito mais fácil. 

E não só isso, caso seja da sua preferência, você consegue pagar de forma antecipada e ter um capital de giro disponível quantas vezes quiser! 

Publicidade

  1. QR CODE ou PIX

Para facilitar mais ainda seus métodos de pagamento, você consegue efetuá-los utilizando os tipos de pagamentos mais ágeis na atualidade: com PIX ou QR Code! Em poucos segundos, sem precisar fornecer seus dados como no modo tradicional você paga facilmente os seus valores, sem burocracia. 

  1. Sem exigência de renda mínima

Para a solicitação do cartão de crédito Zippi não é necessário conceder uma documentação referente a sua renda mínima, facilitando ainda mais o acesso para o uso do cartão. Concedendo este benefício eles procuram reafirmar que os juros serão cobrados somente de acordo com os gastos realizados, por isso a ausência dessa questão que em muitos outros cartões se torna necessária para aprovação de crédito. 

  1. Mastercard Surpreenda

Apesar de não possuir um CashBack e consequentemente o cartão Zippi propriamente dito não promover um sistema de pontos de recompensa, ele possui a bandeira Mastercard. O Mastercard Surpreenda possui um um programa de pontuações toda vez que você realiza uma transação referente ao seu crédito no Cartão Zippi, você terá um ponto disponível. 


Essas pontuações podem resultar em descontos em compras ou trocas por produtos específicos, também fornecidos pelo programa da Mastercard. 

Qual o limite inicial?

Para uma melhor organização financeira é importante muitas vezes que se tenha conhecimento do limite inicial na qual seu cartão oferece. Caso você queira essa informação de maneira prévia à solicitação do Cartão Zippi, você não conseguirá. 

A equipe interna faz uma avaliação referente ao seu perfil financeiro antes de anunciar o limite disponível, assim que avaliado e seu crédito aprovado, será possível verificar essas informações no aplicativo do cartão. 

O cartão Zippi é uma boa opção?

Sendo um cartão recente no mercado, ele ainda não oferece diversas opções de recompensa. Mas para o seu objetivo prioritário ele cumpre sua função dentro do que se é esperado. As maiores desavenças encontradas para o uso do cartão seria o processamento para a aprovação de crédito, que não informa uma data estipulada justamente pela sua recente estrutura nos meios de atendimento. 

Se interessou? Para adquirir seu cartão Zippi e aproveitar todos os seus benefícios clique abaixo e obtenha já!

Publicidade